sexta-feira, 23 de maio de 2014

"alguma coisa esta fora da ordem"

Ao observarmos este  , digamos, vibrante cenário social, desperta nos um fundinho de saudade  com misto de indignação, bem pelos menos estes atuais militantes parecem se  livraram  dos caceteies,por enquanto até que  inventem outro instrumento de repressão, cuidado, cuidado! soube da existência de uma tal teaser aparantemente não letal,mas... cá entre  nos as manifestações sempre são motivadas por causas justas , principalmente para aqueles imbuídos dos propósitos alguns atos não condizem com a atual dinâmica social, "pagar a conta " em um trânsito congestionado, ônibus paralisado etc realmente é muito para nossa cabeça mesmo estando de acordo  com o mote.
Esta zona de conforto onde nossos chamados representantes se apoleiraram   fere a nossa dignidade como todos fui pego de surpresa mas eles  usarem este mesmo argumento! pergunto onde estava o digníssimo prefeito? e o governador? já é hora de trocar os gabinetes pelas ruas é óbvio esta garotada esta carente de liderança  mas para que? se ela olha  e   percebe  o imobilismo dos folgados e incompetentes moradores dos palácios e pelo visto nem com os sindicatos pode se  contar mediante o exemplo nesta paralisação em sampa e o judiciário? ah este conforme ele mesmo se auto proclama! tem que ser acionado adivinha quem o acionará? nos trabalhadores ou a classe dominante através de seus doutos advogados? e nos sabemos onde a "corda" arrebenta.
 senhores:
A sorte esta lançada o mote copa do mundo   merece ser substituído necessário também trocarem  as  estratégias, trancar ruas invadir quebrar  causa náuseas, calar se indignados também ,ou, buscam  novas estratégias ou acordamos estes políticos usurpadores do poder ou teremos de indignarmos  refletindo sobre o "causo" a lógica do tubarão segundo dizem vivido por Jacques cousteau você conhece?!
Reflitam por favor, e busquem o equilíbrio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário