sexta-feira, 13 de março de 2015

Só ela!!! e os outros??

Obviamente não estou aqui para fazer uma defesa da mandatária do país embora defendo do meu modo a democracia e ela tem segundo rumores mais um teste pela frente, como todos votei embora sem muita convicção que este ato seria a solução para todos os males, consciente acompanhei todo o desenrolar, sabia de alguns  "truques"  políticos mas ambos lados usaram com discernimento discuti militei as minhas crenças poucos fizeram isso fácil perceber falo de discussão política e não de proselitismo a imprensa mesmo alguns esbarraram nesta barrela.Mas a essa altura o que importa?
Alguns agora chamam de "terceiro tempo" outros de esteria da burguesia não importa o nome que dêem a este fato comtemporâneo as pessoas parece que estão fazendo a sua própria leitura! que bom no mínimo acordaram! melhor sera se permanecerem,estas mazelas agora divulgadas com certeza não tem a sua origem recente nem foi resultado de políticas recentes?.Eu como todos nos desaprendemos fazer política e talvez esta nossa ausência também foi culpada afinal já foi dito:
Quando os bons se afastam os maus tomam conta"!porem este movimento que ninguém sabe para onde vai e nem como começou talvez seja a grande saída para uma sociedade letárgica.Cobrar os seus direitos exigir punição aos trapaceiros enfim  impor respeito isto tudo é positivo, mas apos ler jornais e ver a imprensa como um todo vem a minha mente

VAMOS AS RUAS? sou a favor! contra ela!!! mas por que só contra ela e os outros??
Pense nisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário