sexta-feira, 4 de setembro de 2015

NADA A DELATAR!!!!

É de difícil compreensão ver tantos corruptos  a frente da imprensa e autoridades terem o direito a escolher se vão delatar os seus comparsas ou não se delatarem uma recompensa diminuição da pena estranho foi ver o executivo de empreiteira multinacional usar aquele mesmo palco contar uma estorinha e declara r que " não tenho nada a delatar" justo ele cuja empresa fez doações  as duas campanhas e segundo a policia federal manteve contato com os expoentes da política durante o período eleitoral mas, ele para nossa frustração diz não ter nada a delatar!!!!! e ninguém questionou!!!!,ora com este know how é claro que tem mas preferiu fazer um "me engana que eu gosto" e a  tal cpi vai aceitar? é bem capaz pois aí pode se preparar a pizza esta na cara que este personagem manda um recado a quem possa interessar:
"NÃO DENUNCIAREI NINGUÉM ESTA É MINHA PARTE, PORTANTO ESPERO QUE CUMPRAM A DE VOCÊS"recado dado e nos somos obrigados a conviver com isso?! espero que não o teatro que a cpi faz levando acusados que de ante mão sabe se  vão ficar calados usando o direito constitucional mas mesmo assim arma se aquele circo para ouvir piadinhas dos indiciados cuja logística fica a nossas expensas e agora a novidade uma testemunha chave diz abrir mão da tal delação premiada!!! não é estranho!!! justo ele??? na ocasião da recusa contou um episódio familiar como querendo  mandar um recado a quem estava observando de longe de que o acordo foi cumprido?
Todos nos sabemos como são tratados os delatores desde os tempos de 1926 á epoca o nome pomposo de delator era conhecido como alcagueta!
foto simplesmente ilustrativa
Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário