sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

recomeço dos trabalhos!!!! feliz ano novo!!!!!!


  1. o tema escolhido pela fuvest.Utopia, causou surpresa!!!.O numero de alunos "zerados"enorme!.Sugere duas reflexões   foi uma pegadinha?? ou essa pegadinha tocou no ponto nefrálgico de um segmento que ainda carece de melhor estrutura, pois o vácuo demonstrado entre a expectativa dos professores e areal condição dos alunos aspirantes a graduação causa uma preocupação social ou podemos perguntar utopia! de quem?
  2. As táticas de guerrilha utilizada pela pm paulista contra a juventude aguerrida e quem sabe salvas da alienação popular requerem também outras reflexões...
  3. Distante e também na condição de observador via se a violência exercida, os militantes por sua vez recuavam aturdidos e desorientados o numero das concentrações tem diminuído, pudera! o poder bélico é  'muito forte!!! e covarde.
  4. Ao final quero agradecer e alertar a estas forças políticas que o dialogo é o melhor instrumento para melhorarmos a nossa democracia
  5. Quero agradecer o apoio e todos os votos de felicidades para o ano novo retribuo  e continuaremos aqui buscando pessoas dispostas a discutirem Política ah! esta edição do nosso blog vai ao ar sem ilustrações pois a nossa máquina deu pau. PARICIPE AQUI "FALAMOS" O Q PENSAMOS     Até sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário