sexta-feira, 24 de outubro de 2014

DAY AFTER

Será que alguem  vislumbra alguma mudança a partir de  segunda feira?
não vá trabalhar "pra" ver!!
Bem para um não sera assim ou terá um emprego novo ou sera reconduzido ao cargo, bem mas esses ai não são do nosso  digamos"patamar" e deveriam ser?.Sim quem sabe ai eles se comprometeriam com nossas questões e viriam, discutir novos caminhos e não novas ou velhas promessas, já  é  hora da mudança nos rumos políticos deste pais para transforma lo em nação debates não são suficientes programas políticos, ridículos!!!!, criativos , mas ridículos ou no mínimo nada aproveitáveis. Campanhas milionárias para um eleitor pobre e não falo da sua condição sócio econômica, ele , povo ate muito paciente assistiu a tudo isso quieto esperando a sua vez, apenas para votar.Até quando ficaremos a mercê deste  dantesco quadro? eles fazem o teatro e nos respaldamos com o nosso amem"?
Se para nos nada muda no dia seguinte é hora de exigirmos participar no mínimo das discussões  e que elas sejam temáticas a participação só pelo voto esta se desgastando haja vista, o numero de nulos e abstenções apesar da propaganda oficial procurando incentivar  omitindo que se ele não fosse obrigatório teríamos outras preocupações mais produtivas com certeza.junta se a tudo isso o maquiavelismo dos partidos participantes"leviana!mentiroso! Teatro!!!! disfarçam um bipartidarismo falido e o pior  perdem mais uma chance para discutir os desencantos nas políticas publicas o que mudará ?
A única mudança sera para o eleito terá um emprego novo ou sera reconduzido, para este sim haverá mudança ou retoma o cargo com  folego novo ou toma posse para mostrar o que difere do antigo ocupante , mas para nos o mês continua com 30 ou 31 dias continuaremos acordando cedo e dormindo tarde e eles? bem ,eles nos sabemos, porem esta "relação" não pode ficar assim tão dispersa o momento é de exigir uma maior proximidade não basta apenas votar, necessário ir alem desta obrigatoriedade pois já que cumprimos a nossa agora vamos exigir que eles cumpram a deles
A hora e vez de fazer valer o voto se não para que nos participamos deste episódio.
Pense nisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário