sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

administradores!!!???

independente da atitude da presidenta ao vetar o projeto a ela enviada pelo congresso e contestado pelo grupo de jogadores cujo o nome esta no título deste artigo, como aqui não falo de futebol mas o nome veio a calhar!
Enquanto não observarmos os diferentes tipos de "homens" públicos que temos e  a safra é das piores diga se de passagem  nos incorreremos no erro da repetição não só de elegermos os mesmos como daremos a estes  novas chances de nos enganar.
Esta absoluta falta de planejamento e articulação entre os poderes que podemos constatar agora mediante tantas aberrações nas áreas públicas além da falta absoluta de bom senso dos admistradores como também competência e  esta nos já sabíamos a esta altura só nos resta observar e usarmos o nosso bom senso você realmente acha que o governador de são paulo desconhecia a situação hídrica do nosso estado? que a calamidade na Petrobras era algo distante do planalto? bem então se temos as nossas conclusões sobre estes temas tão debatidos no inicio destas gestões agora é nossa vez de verificarmos o que os deputados escolhidos estão fazendo se estão coerentes com o que pregavam e não obstante a isso também os executivos pois deles dependem as concretizações de muitas das nossas necessidades para o nosso inimaginável para eles dia dia.
E desculpem a minha insistência pois já escrevi aqui outras vezes é hora de atentarmos para aqueles administradores voltado  as próximas gerações e não para as próximas eleições e aí senhores chegaremos ao bom rumo pois administrar "apagando incêndio" é prejudicial para todos nos.
PENSE NISSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário