sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

ola!!!

AINDA a caminho da oficina pensando na retomada  das atividades fiz os contatos de sempre  para ver o que mais me inspirava e reiniciar  nossas trocas de idéias e agora em 2015!!!! o que abordar?? a posse da presidenta? mas qual seria a novidade?  repete se o erro de outros governos desta mesma tendência, o troca troca no lugar de um possível governo de coalizão, o mais justo! vai ver que é justamente por causa disso ninguém se propõe a fazê lo, falar dos aumentos costumeiros do início de todos os anos, da incompetência que levou o maior estado do país a crise hídrica?, já falei aqui  derrepente acordei com a notícia " radicais invadem sequestram e matam na frança"!!! mas esta não é minha praia" porem vendo as manifestações  embora não seja eu catedrático na matéria resolvi dar o meu pitaco ao ver  as articulações diplomáticas e bélicas já podia adivinhar o final, mais mortes e agora para o status quo dar satisfação a galera deveria "mostrar dois trofeus" pobres coitados mataram para serem mortos é o que restava a eles  fiquei como todos atônitos com a atitude dos kamikazes! imediato juntei me aos democratas e gritei eu "também sou charlie", brasileiro, restou me acompanhar os fatos pela imagens enviadas via tv, pois bem já logo após o almoço fim de tarde veio a notícia  o aparato policial venceu matou os delinquentes!!, justamente na hora q eu chegava para escrever , antes li as manchetes ufanistas, vi alguns até comemorarem , não ouvi mas certamente alguns falaram entre sorrisos viva la france!!!
Até quando até quando???!!!! ESTA RELAÇÃO IRRACIONAL PERDURARÁ uma vez desafiado o poder reage, mata em nome ... em nome de que senhores???
bem mas esta não é a motivação principal deste blog apenas fiz  uma provocação para análise e prováveis comentários enfim estamos retomando nossas atividades , feliz ano novo!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário